8.0 // COLUNISTAS8.1 // CLAUDIA JANNUZZI 

Preciosidades cariocas

Por Claudia Jannuzzi

E o mês de Outubro se despediu, tendo cumprido seu papel social de conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do Câncer de Mama. Várias foram as festas que celebraram essa causa tão nobre.

A fundação Laço Rosa promoveu festa organizada por Vinicius Belo e Bruna Barros no hotel Sofitel em Ipanema.

Fotos: Paulo de Deus 

A nossa revista promoveu uma super tarde com lanche comemorativo, palestras e a apresentação do nosso novo endereço na cidade maravilhosa.

Fotos: Arquivo Pessoal

A promoter Adriana Alves também realizou, no restaurante Capim Santo da chefe Morena Leite, um chá comemorativo com renda revertida para Fundação Laço Rosa. Muitas mulheres estiveram por lá para abraçar a causa.

Fotos: Eduardo Tucci Riganelli 

A loja Loungerie também comemorou a data, e realizou campanhas de vendas voltada a conscientização da prevenção do câncer de mama. Tarde festiva!

Fotos: Eduardo Tucci Riganelli 

E ontem foi dia de comemorar o Halloween. Como uma das mais tradicionais festas do calendário carioca, o Halloween da Gê, nossa querida Georgia Buffara, tomou corpo no selecionado Club Hippopotamus. Não faltaram sustos e terror, mas com muita alegria e bom humor. Ao som dos anos 60, 70 e 80 os convidados dançaram muito, exibindo fantasias incríveis , servidos por um coquetel delicioso da casa regado a espumante.

Que venha o Halloween 2018 porque os maus espíritos de 2017 já foram expulsos.

Fotos: Eduardo Tucci Riganelli

saiba antes via instagram @amaisinfluente