1.0 // FAMOSOS1.1 // EXCLUSIVO 

SBT: Silvio Santos pensa em Dudu Camargo, Mamma Bruschetta ou Maisa Silva para o “Jogo dos Pontinhos”

O quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos, virou alvo de disputa internamente no SBT. Vários apresentadores e contratados estão pedindo uma oportunidade para aparecer na atração de Silvio, que costuma atingir o primeiro lugar de audiência em São Paulo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a saída do ator Carlinhos Aguiar e a licença-maternidade da apresentadora Patricia Abravanel estão provocando uma verdadeira dança das cadeiras nos bastidores da atração dominical.

Mara Maravilha, que já apresenta o programa Fofocalizando, vai assumir a vaga de Carlinhos. Agora fica uma disputa para ver quem sentará no lugar de Patricia. Mamma Bruschetta, Dudu Camargo e Maisa Silva estão concorrendo pelo espaço. Também há a chance de não haver ninguém fixo e realizarem um rodízio.

CARLINHOS AGUIAR É DEMITIDO DO SBT E VAI PARAR NA RECORD:

O ator Carlinhos Aguiar parece ter ficado bastante magoado com a forma que foi demitido do SBT. Atualmente ele participava do quadro Jogo dos Pontinhos exibido no Programa Silvio Santos todos os domingos. Era companheiro de Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli e Flor.

Carlinhos foi demitido na última segunda-feira, 13 de novembro, de uma forma abrupta. Apenas foi informado de que não faria mais parte do quadro de funcionários, sem nenhuma explicação. No dia seguinte o ator estava na porta do cabeleireiro Jassa esperando pelo, agora, ex-patrão. Foi tratado de forma seca e nem teve a oportunidade de entender o motivo da demissão.

Carlinhos gravou nesta quinta-feira, 16 de novembro, uma longa matéria para o programa Domingo Show. Vão mostrar a história do Carlinhos em sua antiga emissora, todo o início, a família e os amigos antigos. Será a matéria especial do domingo.

A alta cúpula do SBT já ficou ciente da situação e enviou uma ordem para a produção do dominical para que a matéria não seja exibida. Não querem lavação de roupa suja e muito menos alguém falando mal de Silvio Santos. O veto está sendo discutido pelos diretores da Record, que não querem se indispor com Silvio, mas também almejam picos de audiência com a exibição.

O SBT, de fato, não pode barrar nada já que Aguiar não é mais contratado do canal. Ninguém está entendendo o motivo pelo qual o veto foi solicitado, se o Silvio pretende recontratá-lo ou apenas não quer ver um fato corriqueiro sendo explorado de uma forma “pesada”. Vários amigos estão apoiando Carlinhos nesse momento difícil, já que foram mais de 30 anos como contratado do SBT.

 

Foto: Reprodução

Fonte: TVFoco

saiba antes via instagram @amaisinfluente