1.0 // FAMOSOS 

Selton Mello pensa em voltar a fazer novelas

Depois de Rodrigo Santoro, um dos novos astros brasileiros do cinema, que retornou às novelas da Globo em Velho Chico (2015), mais um ator de renome da nova geração pode estar próximo de voltar aos folhetins. Trata-se de Selton Mello.

 Em entrevista ao Pânico no Rádio, em setembro deste ano, o ator de 44 anos descartou a possibilidade de voltar às novelas. Afirmou que pretende seguir realizando trabalhos mais curtos na TV e no cinema, e chegou a criticar os folhetins atuais. “[A Globo] ainda me liga, mas não faço novela desde 2000 e isso foi uma escolha minha, de fazer coisas mais curtas e dinâmicas. E, vamos combinar, as novelas pioraram”, declarou.

Porém, ao saber da estreia de Manuela Dias como autora de novela na faixa das 21h em 2019, Selton ficou balançado com a oportunidade de voltar aos folhetins. Em entrevista ao jornal Extra, o ator rasgou elogios à autora, com quem trabalhou na minissérie Ligações Perigosas (2016), e não descartou a chance de aceitar um convite da Globo para participar da novela.

“Eu adoro a Manuela Dias, Ligações Perigosas é um trabalho que eu me orgulho muito. Eu coloco ele como uma das coisas mais lindas que eu tive a chance de fazer. A Manu é muito talentosa. Eu celebro a estreia dela no horário nobre, ela está madura para isso. Justiça foi incrível. Ela é fantástica! Eu adoraria fazer parte desse projeto. A novela sempre esbarra no problema do tempo para mim. É aí que sempre esbarra. É muito longo. As novelas das onze, com 80 capítulos, acho mais fácil caber na agenda. Eu tenho feito há alguns anos, projetos menores, mas vamos ver”, declarou.

Vale lembrar que Selton gravou recentemente a minissérie 13 Dias Longe do Sol, que deve ir ao ar na TV em 2018, mas já está disponível no Globo Play. O ator também aguarda sinal verde da Globo para produzir O Alienista, minissérie baseada na obra de Machado de Assis.

Fonte: O TV Foco

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente