1.0 // FAMOSOS1.2 // DEU BABADO 

UAU! Veja a lista de famosos que já assumiram serem fãs do sadomasoquismo na hora do sexo

Tapas, chicotes, roupas de couro, dominação… Esses famosos não tiveram medo de vivenciar experiências sexuais com pegada sadomasoquista.

Dakota Johnson 

Intérprete da doce Anastasia Steele em “Cinquenta tons de cinza”, a atriz já admitiu publicamente que passou a apreciar acessórios eróticos com pegada S&M depois de gravar o filme. “Há brinquedos que são realmente bonitos, complexos e chiques. Na verdade, alguns aspectos do mundo sadomasoquista são lindos de verdade”, revelou.

André Marques 

O apresentador causou furor em 2016, durante a 9ª. temporada do programa “Amor & sexo” (Rede Globo), ao revelar para a apresentadora Fernanda Lima (e ao público) que é adepto do bondage. Neste fetiche sexual ligado ao S&M os parceiros se amarram ou se imobilizam.

Cleo Pires 

 

Entre as diversas confissões sexuais que tem feito à imprensa nos últimos meses, a atriz admitiu que gosta muito de sexo e de tudo o que o cerca. Cleo ressaltou que adora ver filmes pornôs e que tem fetiches como bondage, couro e saltos altíssimos.

Madonna

Em 1992, a cantora lançou o polêmico álbum Erotica. Na canção-título, ela encarna a dominatrix Dita, seu alter ego pervertido, e sussurra que só machuca quem ama e que a dor é algo bom. Mais controverso do que o disco, porém, foi o livro “Sex”, com fotografias do norte-americano Steven Meisel. Nas 180 páginas na obra, hoje objeto de colecionadores, Madonna/Dita protagonizava cenas de sadomasoquismo, fetiche e sexo grupal ao lado de famosas como a atriz Isabella Rossellini e Naomi  Campbell. Em três dias, a primeira tiragem de 1,5 milhão de cópias foi vendida. Na época, Madonna disse em entrevistas que fez o livro para colocar todos os seus fantasmas para fora.

Andressa Urach 

No livro autobiográfico “Morri para viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição”, de 2015, a ex-modelo Andressa Urach relata várias aventuras sexuais do tempo em que atuava como garota de programa de luxo. Com o nome de guerra “Ímola”, ela atendeu clientes sadomasoquistas e chegou a levar um soco de um deles, após tê-lo chicoteado no rosto de um deles, após tê-lo chicoteado no rosto por acidente. Nas memórias, Andressa afirma que não tinha preconceito algum com os pedidos e que encarava a dor com prazer.

Geisy Arruda 

A repórter e blogueira da classe C, como se autodenomina, falou de suas experiências sadomasoquistas ao programa “Pânico na Band” em 2015. Segundo a moça, ela acha sexy acessórios como chicotes e mordaças e disse que curte fazer o papel de submissa – porém, de vez em quando, gosta de inverter as posições e bancar a dominadora com o cara.

Angelina Jolie

Além de colecionar facas e de usar looks no estilo sadomasô chique nos loucos anos de juventude, a atriz confessou em 2003 ao tablóide inglês ‘The Sun’ que se envolveu com o universo sadomasoquista e que tudo o que dizia respeito ao tema a fascinava.

Eva Longoria

A atriz declarou para a revista americana ‘Cosmopolitan’ que, assim como Rihanna, gosta mesmo é de submissão! “Não tenho nada contra ser amarrada com lenços de seda. Eu gosto de homens que assumem o comando. Há algo muito sexy em ser submissa”, disse a atriz do seriado “Desperate Housewives”.

Joe Jonas 

No ano passado, o cantor revelou ao site PrideSource que havia tido experiências sadomasoquistas e falou que todos deveriam tentar novas coisas na cama. Ele admitiu que usar acessórios como chicotes e itens de couro tornam qualquer noite “mais selvagem”.

Miley Cyrus

Ao completar 21 anos, idade que marca a emancipação nos Estados Unidos, a cantora promoveu uma festa de aniversário em Los Angeles bem marcante. Além da presença de strippers, a balada tinha calabouços e diversos itens de sadomasoquismo para os convidados darem vazão às mais loucas fantasias.

Núbia Óliiver 

Conhecida por seus ensaios sensuais e por não ter papas na língua quando o assunto é sexo, a modelo afirmou em entrevistas recentes que pretende lançar uma linha de produtos sadomasoquistas com sua assinatura. Ela admitiu ainda que ama um toque de submissão na transa e que sempre apreciou ser amarrada e vendada na cama.

Marinalva

A atleta paralímpica e ex-BBB se diz meio selvagem na cama. “Não todo o tempo, mas gosto de mordidas, de uns tapas bem dados”, revelou nos bastidores de um ensaio sensual para o Paparazzo.

Fonte: Estilo UOL

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente