1.0 // FAMOSOS 

Bruna Marquezine confessa sonho com a amiga Sasha: “usar vestidos delas no red carpet”

Bruna Marquezine entregou um desejo que tem com Sasha Meneghel, com quem curtiu uma festa de Halloween em Nova York, e, segundo a atriz, o sonho da estudante é que ela use os seus looks em tapete vermelho. “Nosso maior sonho juntas é que um dia eu ainda vou ao red capert lá fora usando ela. E as pessoas vão perguntar: ‘Quem você está usando?’. E eu vou falar: ‘Sasha'”, contou à revista “Caras”. Recentemente, a jovem – que mora nos Estados Unidos, onde cursa Moda na faculdade Parsons School of Design – encerrou parceria com a Coca-Cola Clothing, grife da qual era estilista.

 Marquezine também foi só elogios à filha de Xuxa. “Ela está criando agora estampas e está se divertindo muito com isso. E é muito legal porque ela tem ideias, pega temas, olhares de pessoas, vai transformando aquela imagem até aquilo virar uma estampa abstrata. Só que por ser de algo tão próximo, você vê que não foi só alguém que misturou cores e formas e virou aquilo. Tem uma profundidade muito legal no trabalho dela e ela já faz vários desenhos de vestidos, de roupas, enfim, de tudo. Várias coisas incríveis… É bem bonito tudo o que ela faz. Ela desenha muito bem, ela é bem genia”, afirmou a morena, que emagreceu cinco quilos para “Deus Salve o Rei”, novela em que dará vida a vilã Catarina.

Bruna falou ainda da saudade que sente de Sasha, já que agora as duas vivem em cidades diferentes. “Nossa amizade é a mesma, o carinho é o mesmo, o amor é o mesmo, o respeito é mesmo. A gente sempre se fala. É obvio que com a minha rotina de trabalho, a rotina dela de estudos, enfim, as duas, cada uma na sua loucura, a gente se fala um pouco menos. Mas eu sempre tive isso na minha cabeça de que as grandes amizades não são aquelas que você necessariamente precisa ver a pessoa todos os dias, contar tudo o que acontece na sua vida… A sensação de que eu tenho toda vez que encontro a Sasha é que a gente pode estar se vendo, dormindo e acordando todos os dias juntas, ou, posso ficar um intervalo de um ano sem encontrar com ela, mas quando a gente se encontra eu tenho a mesma sensação que eu tinha de quando encontrava ela com seis anos. A euforia é a mesma, a alegria é a mesma, nada mudou. Na verdade estou muito feliz por ela porque eu vejo o quanto ela está crescendo, o quanto a experiência toda está sendo incrível para ela, o quanto ela está amadurecendo… E ver uma pessoa que você ama realizando o sonho e trilhando seu caminho de uma maneira tão bonita me emociona. Eu fico muito feliz por ela, de ver ela estar chegando onde ela quer chegar”, concluiu.

Fonte: Purepeople

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente