1.0 // FAMOSOS1.2 // DEU BABADO 

Neymar assume que voltaria com Bruna Marquezine

Neymar deixou os fãs do #BruMar – como era conhecido o casal que o jogador formada com Bruna Marquezine – empolgados! Em uma entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, o craque participou de um jogo que ou respondia as perguntas feitas ou pagava uma “prenda” – entre elas, comer coisas consideradas nojentas como besouro, minhoca e ovo cru.
Ao ser questionado se seria possível uma reconciliação com a atriz, ele não hesitou. “Voltaria”, logo respondeu. “Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?”, completou.
Bruna e Neymar se separaram há cerca de quatro meses. Mas vale lembrar que existem diversos vídeos dos dois trocando carinhos e conversas ao pé do ouvido no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro. Teve até um registro em que eles aparecem se beijando na pista de dança.
Já quando questionado se chegou a ter um romance com Demi Lovato – para quem já mandou um recado “sugestivo” -, Neymar “fugiu” e fez o desafio, que era comer uma minhoca. “Vou deixar no ar essa pergunta, vai que… Não vou falar nem que sim, nem que não, tá no ar”, disse.
O jogador também teve que falar com quem ficaria entre Cleo Pires, Grazi Massafera e Kendall Jenner. “Com a Cleo Pires. A Grazi é muito respeitada nesse nosso Brasil. A Kendall conheci ela no revéillon. A Cleo tem aquele certo charme, por ser a mulher mais sexy do Brasil”, explicou.
Em um dos momento de “saia justa”, Neymar tinha que fazer uma ordem dos amigos mais mulherengos entre ele mesmo, o surfista Gabriel Medina, o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e Justin Bieber. “O Justin conheci pouco. Mas caralho… É que nosso esporte, cada um tem seu esporte (risos)”, tentou justificar o craque, que acabou cedendo e comendo um besouro para não entregar os “parças”.
https://youtu.be/jWrUijtP7Xw
Foto e vídeo: Reprodução
Fonte: UOL

saiba antes via instagram @amaisinfluente