1.0 // FAMOSOS1.4 // FESTAS 

Neymar não comparece em festa de Natal promovida por seu instituto e famosos ficam decepcionados

Aconteceu na noite de terça-feira (19), a gravação do especial Feliz Natal Brasil – Believe, organizado pelo Instituto Neymar Jr., em São Paulo. A festa contou com a presença de diversas celebridades, no entanto a ausência de Neymar marcou o evento.

De acordo com a equipe do jogador, ele não conseguiu vir ao Brasil por conta de seus compromissos com o Paris Saint-Germain. Curiosamente, o time francês divulgou que Neymar contraiu uma ”síndrome viral” e não treinou na terça.

“A gente estava sabendo, mas fica sempre fica ansioso para vê-lo e conhecê-lo. Eu espero, tomara que ele esteja aí”, torceu o violinista Gustavo Lemmertz, um dos 100 integrantes da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo que se apresentou no especial.

Filha de Tom Cavalcante, Maria esperava entrevistar o astro do futebol para seu canal no YouTube: “Preparei o roteiro na hipótese de que ele viesse ou não. Perguntaria a importância do Natal para ele, falaria do leilão dele que eu fui. Mas não estou triste porque ele não virá”.

“Não vai vir? Ah, fiquei triste agora. Esperava que ele viesse, pensei que no evento dele eu o veria, mas tudo bem”, conformou-se a atriz Cinthia Cruz, de “Chiquititas”.

“Encontrei com ele em 2012, nas gravações de ‘Carrossel’. Tive a oportunidade de conhecer e jogar com ele. Quero vê-lo para atualizar a foto, porque naquele ano eu estava horrível, aquela criança de franja e dentes separados”, brincou a atriz Fernanda Concon.

Apesar disso, nomes como Claudia Leitte, Wanessa Camargo, Daniel e Alexandre Pires compareceram ao evento.

Larissa Manoela também esteve presente e fez a primeira aparição pública ao lado de seu novo namorado, Leo Cidade, com quem assumiu o relacionamento recentemente. Já Anitta posou para fotos no tapete vermelho e exibiu uma fenda vertiginosa da saia que escolheu para participar do musical natalino.

O acesso a Anitta foi difícil. A cantora posou para fotos e exibiu a fenda fatal da saia que escolheu para participar do musical natalino. Esperta, ela aproveitou o tumulto formado por artistas, jornalistas e equipes de TV e “driblou” todos escapando por trás da multidão. Nem uma aspa a cantora soltou para a imprensa.

A gravação do especial começou por volta das 21h20 e durou por cerca de duas horas. Ao final da apresentação, o diretor do espetáculo, Vildomar Batista, pediu para os cantores repetirem três músicas. Os ingressos para o show custaram entre R$ 140 e R$ 250.

Fontes: TV e Famosos UOl/ Portal UAI

Fotos: Brazil News 

saiba antes via instagram @amaisinfluente