3.0 // MANUAL 

Relembre os estilos de sobrancelha de 2017

O ano de 2017 foi bem puxado para as sobrancelhas! Os makeup artists e blogueiras usaram a imaginação e ousadia e trouxeram às redes as tendências mais loucas e bizarras.

Veja abaixo a seleção do E! Online com as 5 técnicas que colocaram as sobrancelhas à prova neste ano:

 

Sobrancelha pena

Inventadas pela maquiadora finlandesa Stella Sironen a tendência tem como ideai repartir a sobrancelha com a ajuda de uma cola em bastão. Mas gente!

Sobrancelha ondulada

Para atingir o resultado, a makeup artist Claudia Wang começa desenhando as ondas na borda da sobrancelha com lápis. Em seguida, com a ajuda de uma escova penteia os pelos para que eles se ajeitem no novo formato. Com um pincel chanfrado, a maquiadora “pinta” a sobrancelha e faz seu acabamento.

Sobrancelha metalizada

Diferente de outras tendências mais complexas, para fazer a sobrancelha metálica, basta aplicar um pigmento brilhante ou sombra metalizada nos fios. A intensidade da cor e do brilho fica à sua escolha.

Sobrancelha dividida

A makeup artist Diane Marie utilizou a maquiagem para realizar o traço horizontal e suavizou o desenho com o aplicativo FaceTune. O efeito final foi alcançado usando base para criar uma linha completa em cada sobrancelha.

Sobrancelha brown crown

Lançada pela makeup artist Sofie Petersen, a técnica consiste em criar uma coroa com os fios e no topo de cada “triângulo” colocar um brilho. Digna da família real, né?

Fonte: E! Online

Fotos: Reprodução/Instagram

saiba antes via instagram @amaisinfluente