5.1 // AMOR & SEXO 

Saiba se você já teve orgasmos múltiplos! Acredite, muita gente não sabe!

Experimentar orgasmos múltiplos não é algo muito corriqueiro ou simples, mas tampouco é uma tarefa impossível se houver uma boa combinação de estímulos sensoriais e psicológicos. Muitas mulheres sequer sabem dizer com certeza se já alcançaram o tal momento glorioso, portanto, ensinamos aqui como reconhecer os principais sinais de orgasmos múltiplos:

Características de orgasmos múltiplos

Orgasmos múltiplos, ou seja, uma sequência de clímax em uma mesma relação sexual normalmente tem duração maior que 10 segundos. Um orgasmo simples dura, em média, entre 3 e 10 segundos.

A experiência de orgasmos múltiplos ainda é caracterizada pela sensação de prazer em ondas, com pontos mais altos e baixos de clímax. Por fim, há também contrações involuntárias mais aceleradas nos músculos ao redor a vagina.

Em um orgasmo “normal”, geralmente ocorre um espasmo por segundo, entre 3 e 12 durante um clímax. No orgasmo múltiplo, a frequência de espasmos é um pouco mais rápida, acontecendo em menos de um segundo, razão pela qual a mulher experimenta mais de 15 desses movimentos involuntários.

Dicas para atingir orgasmos múltiplos

Como dito anteriormente, orgasmos múltiplos dependem de vários fatores, envolvendo questões físicas e psicológicas. O autoconhecimento do corpo é, por exemplo, algo fundamental para o prazer sequencial. Saber o que realmente gosta, preferências de toques e intensidade de carícias ajudam a relaxar e a ter mais orgasmos.

Fonte: Vix

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente