2.0 // MODA2.1 // TENDÊNCIA 

4 tendências para você sair da mesmice quando o assunto é unha

A nova tendência para as unhas são os elementos gráficos, que combina cores, traços e nail arts diferenciadas.

Confira a lista de tendências:

  1. Ponta vazada: Alternativa para quem não abre mão do esmalte vermelho. É uma espécie de francesinha negativa, com uma faixa mais larga e outra superfina. É necessário deixar secar caso use outro tipo de esmalte como base.
  2. Superlinhas: Basta fazer uma linha não tão fina e nem tão grossa, perto da raiz da unha, a dica é ir nos básicos preto e branco sob uma base transparente e ir intercalando as unhas, que devem estar preparadas para receber o esmalte. Essa é uma nail art simples e moderna.
  3. Na diagonal: Atualize a clássica francesinha, em vez de preencher apenas a ponta da unha com unha linha uniforme, aposte em um desenho diagonal que pode ser feito tanto com palito quanto com o pincel. A combinação base nude + preta é elegante para diversas ocasiões.
  4. Petit Poá: Uma opção discreta é o ponto rente a raíz da unha, que é ótimo para quem está arriscando algo novo pela primeira vez. Pingue o esmalte em um potinho para pegar o produto com um palito, assim fica mais fácil na hora de desenhar a bolinha na unha.

Foto: Reprodução

saiba antes via instagram @amaisinfluente