1.1 // EXCLUSIVO4.3 // TELEVISÃO 

Atriz brasileira concorre a dois prêmios no ‘Brazilian International Press Award USA’

Bárbara Eliodorio ganhou espaço em Nova Iorque com o Coletivo Evoé e foi indicada a 2 prêmios no Brazilian International Press Award USA 2018. O primeiro deles foi na categoria Female Actor, o qual Bárbara concorre como melhor atriz. O segundo é na categoria Local Production, prêmio indicado pela primeira edição do projeto “Brazil reads Brasil” liderado por Bárbara e mais três atrizes brasileiras, que contou com a leitura da peça “Os Sete Gatinhos” de Nelson Rodrigues.

Outros nomes brasileiros também estão concorrendo ao prêmio. Grandes nomes nacionais como Leandro Hassum, Fábio Porchat, Whindersson Nunes. Mateus Solano, Marco Luque e Mauricio de Sousa.

A atriz Bárbara Eliodorio

Sobre o prêmio

O Press Award é uma marca registrada da organização Focus Brasil Foundation, dedicada a promover artistas, cultura, negócios e eventos comunitários ao redor do mundo. A FBF foi fundada e é presidida pelo jornalista brasileiro Carlos Borges. Para votar nos indicados da 21ª edição do Brazilian International USA 2018 basta entrar no site oficial da organização até o dia 25/02 e os 5 finalistas serão divulgados no dia 02/03 em todas as redes sociais ligadas a fundação.

 

Fonte: Vira Comunicação

Foto: Jessica Osber Photography

saiba antes via instagram @amaisinfluente