1.0 // FAMOSOS 

Com novas juradas, The Voice Kids registra recorde de audiência

Neste domingo (07), a Globo estreou mais uma edição do “The Voice Kids”, que contou com novidades no palco da atração. Trata-se de Claudia Leitte, que trocou de lugar com Ivete Sangalo, a nova jurada da versão com adultos, e Simone e Simaria.

As coleguinhas substituíram a dupla sertaneja Victor e Leo, afastados após a polêmica envolvendo as acusações de agressão por parte de Victor Chaves contra a sua esposa, há meses. Dessa forma, o único remanescente da equipe foi Carlinhos Brown.

Na estreia da nova temporada, o The Voice Kids bateu recorde. Superando o dia 22 de janeiro do  ano passado, quando havia registrado 18.1 pontos, a competição musical obteve média de 19.2 pontos de média e alcançou 23.2 de pico. No mesmo período, a Record, que exibia o dominical de Geraldo Luís, fechou com 10 e o SBT, na exibição do Domingo Legal, em terceiro com 7 pontos.

A estreia aconteceu neste domingo, 7 de janeiro, mas os trabalhos já tiveram início, logo após a grande final do “The Voice Brasil”, que aconteceu no fim do ano passado. André Marques e Thalita Rebouças foram os apresentadores e haverá ainda várias outras novidades ao decorrer do programa.

Flavio Goldemberg, diretor-geral do programa, falou recentemente sobre as suas expectativas.  “The Voice Kids é uma delícia. É isso que vocês estão vendo aqui. A gente se diverte e se emociona. É um privilégio fazer parte desse programa”, disse ele na coletiva.

Creso Eduardo Macedo, diretor artístico, completou: “Andamos pelo país inteiro ouvindo vozes. É surpreendente o que veio para nós. Juntamos a isso excelentes músicos, técnicos incríveis e assim nasce o ‘The Voice Kids’, que é uma experiência positiva para essa garotada talentosa”.

Fonte: TV Foco

Fotos: AGNews / Fábio Rocha

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente