1.0 // FAMOSOS 

Deborah Secco mostra boa forma com filha e marido na praia

Deborah Secco, o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, de 2 anos, se divertiram em praia de Fernando de Noronha, na terça-feira (2). A atriz, que voltou de viagem pela Disney com a família, exibiu a boa forma ao usar um biquíni. A filha do casal brincou na areia e sorriu ao se refrescar nas águas do arquipélago, acompanhada ora da mãe e ora do pai. Coruja, Deborah registrou cada momento da herdeira em seu smartphone. “Meu sol”, se derreteu a atriz ao compartilhar foto de Maria no Instagram.

View this post on Instagram

Meu ☀️!

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Atriz quer aumentar a família

Em recente entrevista, a mulher de Hugo contou que deseja dar irmãos para a filha. “Quero ter mais filhos! Acho que irmão é um presente que os pais podem dar para um filho. Preciso dar isso para a Maria”, afirmou a atriz. Longe da TV desde o final da temporada passada de “Malhação”, ela voltará ao ar na novela “De Volta Para Casa”, na qual vai viver uma bissexual. Ao comemorar os dois anos da menina, a atriz se derreteu: “Você é tão mais incrível do que eu poderia imaginar. Quando achei que minha missão era te ensinar sobre as coisas do mundo, descubro que você me ensina diariamente como ser uma pessoa melhor”. Quem também ganhou declaração da artista foi o ator e surfista. “Acho que nascemos assim. Juntos, mesmo quando não nos conhecíamos ainda. Obrigada por estar do meu lado, e pela escolha de dividir essa vida comigo!”, escreveu ao comemorar dois anos de casamento.

Deborah tentou seduzir namorado da irmã

Na adolescência, a atriz ficou encantada por um garoto que a irmã, Bárbara, namorava. “Ele morava em um prédio em frente ao meu. Passava o dia inteiro no muro olhando ele na varanda. Ele se apaixonou pela minha irmã e ele foi o primeiro grande namorado da minha irmã”, lembrou. E a atitude lhe rendeu uns tapas da sua mãe. “Ficava dentro de casa aterrorizando ele, seduzindo ele, mesmo ele namorando a minha irmã. Muito feio da minha parte, eu concordo. Eu levei uma surra da minha mãe, única vez que ela me bateu na vida. Ela botou eu e Bárbara (irmã da atriz) e falou: ‘Quando é de uma, nunca mais é da outra'”, recordou.

Fonte: Purepeople

Fotos: AGNews

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente