8.0 // MAIS NOTÍCIAS8.3 // DENISE PRADO 

Denise Prado: 2018 começa celebrando o amor!

L O Musical chega à São Paulo abrindo a temporada teatral de 2018 recheada de amor e humor, desfilando a eternidade da transformação que só as mulheres são capazes em sua loucura de amar.

No palco a história é cantada com paixão, dor, vivacidade, juventude e sabedoria através das personagens Ester e Ruth que vivem entrelaçadas por um amor que atravessa suas vidas.

O tempo todo ficamos presas a elas que vão como costureiras hábeis tecendo a trama, através de um repertório competentemente escolhido e uma banda, composta por quatro integrantes que faz essa magia acontecer como se fossem as máquinas de costura que alinhava essa grande colcha de retalhos.

Elisa Lucinda está deslumbrante em seu primeiro personagem lésbica e traz para o palco a mulher, a atriz, a escritora, a poetisa, a cantora que habita dentro dela. Ellen Oléria nos brinda com sua voz e surpreende com a forma como dá vida a Ruth, uma atriz apaixonada.

A direção divina de Sérgio Maggio é comprovada pela visível  harmonia entre todas. Elas se olham e deslizam pelo palco em suas personagens, fazendo com que esqueçamos que estamos em um teatro. Logo no início somos surpreendidas por uma total interatividade que abre o caminho para nos deixarmos conduzir sem medo de ser feliz.

Na plateia gritinhos, risadinhas nervosas e até umas boas lágrimas saltam, afinal somos mulheres… Tudo é impecável, cuidadosamente pensado para trazer a tona com delicadeza, humor e ao mesmo tempo seriedade a discussão da homofobia, o feminicídio, o gênero e principalmente o Amor.

L O Musical, estreou em Brasilia, ja passou pelo Rio de Janeiro e tenho certeza será A Mais Influente inspiração para temporada paulistana.

 

Serviço:
Onde: CCBB – Centro Cultural Banco do Brasi
Quando: Sextas, Sábados e Segundas – 20H00 e Domingo às 18H00
Até 26 de Fevereiro

saiba antes via instagram @amaisinfluente