1.3 // TAPETE VERMELHO4.0 // ENTRETENIMENTO 

Golden Globe 2018: Os pretos – nada básicos – do tapete vermelho

Aconteceu ontem a premiação do Globo de Ouro deste ano e teve protesto contra assédio sim! Do tapete vermelho ao monólogo de abertura premiação celebrou a força feminina.

FASHIONISMO – Se organizar direitinho todo mundo se manifesta, usa preto, arranja uns looks lindos e assim foi o tapete vermelho do Golden Globe! Os looks em algum momento ficaram em segundo plano e a mensagem foi claríssima, juntas somos mais fortes e imbatíveis. Presenciamos história.

E algumas das atrizes ainda foram acompanhada de ativistas e mulheres retratadas em seus respectivos filmes. Se perdeu algum lance da live, clica aqui pra ver cada análise de looks!

golden-globe-2018

Emma Stone foi acompanhada de Billie Jean King, tenista americana que ela interpreta no filme “Battle of the Sexes”. O look é um Louis Vuitton todo rendado, discreto e muito bonito.

Já Meryl Streep foi com Ai-jen Poo, ativista e líder do movimento americano que luta pelo direito dos trabalhadores domésticos, especialmente os mais velhos e minorias. Ambas elegantes e repassando a mensagem.

Michelle Williams foi bem acompanhada da idealizadora do movimento #MeToo, Tarana Burke. Com certeza você já esbarrou com essa hashtag na qual mulheres revelam já terem sofrido algum tipo de assédio. #Metoo.

golden-globe-2018

E mais uma dupla inspiradora, a super grávida, America Ferrera e Natalie Portman. Ambas tem sido bem ativas no #timesup e Natalie até entrou no Instagram pra fortalecer o movimento! Lindas de brilho e veludo.

golden-globe-2018

Tracis Elis Ross maravilhosa e mostrando a que veio!

golden-globe-2018

Penelope Cruz sem dúvidas encontrou um preto bem com a sua cara! Ousado, exótico e adoravelmente exagerado.

golden-globe-2018

Mariah Carey foi outra que encontrou sua versão perfeita de pretinho nada básico, drapeado e sereístico!

golden-globe-2018

Naomi Campbel plena e serena, que vestido elegante!

golden-globe-2018

Margot Robbie apostou num Gucci bonito, mas rediagramaria esses bordados, mas bonito!

Kerry Washington sempre com o toque fashionista, adorei o vestido, mas trocaria o sapato. Entendo e admiro a ousadia, mas acho que um outro modelo favoreceria o conjunto da obra.

Kate Hudson maravilhosa, uma coisa meio sereia noturna agarrada na rede. E esse colarzão estratégico no decote?

Já Jessica Chastain foi implacavelmente escultural. Parece uma obra de arte, uma visão, benzadeus.

Issa Rae transformou um tecido estranho num belo conjunto. Gostei do volume, do movimento e esse colarzão também preenchendo o decote?

Aaaamo vestidalça e Alison Brie me impactou positivamente com esse modelo! Adoro esse mix de ousado com diferente, é incomum e muito certeiro, obrigada!

Finalizando a última leva, queria criticar, mas não consigo! Esse look da Sarah Jessica Parker teria tudo pra dar errado, talvez tenha até dado, mas eu não consigo criticar, acho que a atriz já entrou no hall da licença poética.

Fonte: Fashionismo

Fotos: Divulgação

saiba antes via instagram @amaisinfluente