1.0 // FAMOSOS 

Khloé Kardashian revela, com look justinho, em qual mês de gestação está

Khloé Kardashian confirmou sua primeira gravidez no fim de dezembro do ano passado, mas só na terça-feira (02) contou aos seguidores daqui a quanto tempo o herdeiro nasce.

A namorada do jogador de basquete Tristan Thompson, com quem tem planos de subir ao altar, compartilhou uma foto em que aparece com a mão na barriga em um look justinho. “Oficialmente aos seis meses”, escreveu. Na sequência, a modelo mostrou o clique de um beijo em seu par romântico. “Mamãe e papai”, legendou. Em vídeo no Snapchat, o atleta elogiou a namorada: “Para seis meses, você está ótima, amor. Preciso te falar isso”, afirmou o representante do Cleveland Cavaliers.

View this post on Instagram

❥ Officially 6 months ❥

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

View this post on Instagram

❥ Mom and Dad ❥

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Artista rebate críticas por malhação: “Especialistas”

Assim como Ivete Sangalo, a irmã de Kim Kardashian se mantém ativa na gravidez, praticando musculação, e foi criticada por isso na web. No Twitter, ela rebateu os comentários maldosos. “Para todos aqueles que viraram especialistas da noite para o dia, saibam que eu e o meu médico conversamos e os exercícios estão liberados e são muito recomendados”, esclareceu a socialite.a

Kendall ironiza rumores de gravidez: “Apenas rosquinhas”

Outra irmã Kardashian que agitou a web com uma foto foi Kendall Jenner, modelo que conseguiu superar Gisele Bündchen e se tornou a mais bem paga do mundo em 2017. Ela compartilhou uma selfie em frente ao espelho usando um vestido de poá e seu abdômen levantou suspeitas nos seguidores. Para dar fim aos rumores, ela compartilhou uma notícia e garantiu: “Apenas gosto de rosquinhas, ok!?”.

Kylie Jenner já decidiu nome da filha: “Não vai dividir”

Ao contrário de Khloé, Kylie Jenner ainda não se pronunciou sobre a gravidez e tem evitado mostrar fotos de corpo inteiro em suas redes sociais. Uma fonte ligada à caçula das Kardashians, entretanto, garantiu que a jovem está animada com a vinda da herdeira e já escolheu o nome da bebê – uma menina, segundo a impensa internacional. “Ela expressou algumas preocupações sobre o parto e sua recuperação, mas não está nervosa. Kylie já tem um nome favorito para a menina, mas vai dividir isso”, destacou o informante à revista “People”.

Fonte: Purepeople

Foto: Divulgação

 

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente