2.0 // MODA 

NY, NY: foi dada a largada para a temporada internacional de moda

Nesta quinta-feira (08/02) começou o New York Fashion Week, que chegou bem diferente da edição anterior. A marca que era figurinha carimbada da temporada parisiense, Esteban Cortazar, agora se apresenta na cidade.Bottega Veneta inaugurou uma loja especial na Madison Avenue e está preparando desfile especial, outra novidade é o lançamento de uma coleção-cápsula com clássicos da grife reeditados em homenagem à cidade.

Calvin Klein muda de dia na agenda e agora será no penúltimo dia de desfile, à noite. Ralph Lauren volta ao line-up normal desfilando no Skylight Clarkson.

Victoria Beckham suspende seu desfile na cidade e opta por pequenas apresentações na cidade. Delpozo cancela o desfile e Monse promete algo nas redes sociais.

Alexander Wang desfila pela última vez no calendário oficial e Peter Dundas arma coquetel na Bergdorf Goodman. Já Juicy Couture, marca associada ao estilo dos anos 2000, faz sua estreia na temporada nova-iorquina.

A Diesel apresenta nova coleção-cápsula Diesel, uma brincadeira com a falsificação de suas peças. A brasileira Undertop desfila na cidade pela terceira vez.

 

Fonte: Vogue

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @amaisinfluente