1.0 // FAMOSOS 

Selena Gomez fala sobre depressão e o perigo das redes sociais

A cantora Selena Gomez abriu o jogo sobre sua batalha contra ansiedade e depressão. Ela estampa a capa da edição de março da revista Harper’s Bazaar e foi entrevistada pela atriz Katherine Langford, estrela de 13 Reasons Why e disse acreditar que 2018 será um ano melhor que 2017, embora saiba que terá que enfrentar essa batalha pelo seu bem-estar.

“Eu vou dizer que sim porque acredito nisso para mim. E quem me conhece sabe que sempre vou priorizar minha saúde e meu bem-estar. Eu tive muitos problemas com depressão e ansiedade, e eu tenho sido muito vocal sobre isso, mas não é algo que superei”.

Instagram

Mesmo sendo o perfil mais seguido do instagram, Selena não é cheia de amores pela rede social. “Eu tenho um relacionamento muito complexo com o instagram, para dizer o mínimo. Ele me fá voz em meio ao barulho das pessoas que tentam narrar a minha vida por mim e me permite dizer ‘ei, eu vou publicar isso e desmentir as 1200 histórias que as pessoas acham interessantes, mas na verdade não são, e nem são verdadeiras.”

Ela prossegue, “o que me preocupa é o tamanho do valor que as pessoas da nossa geração dão para as redes sociais”.

 

Fonte: Estrelando

Foto: Divulgação

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente