8.1 // CLAUDIA JANNUZZI 

Seletiva Miss São Paulo com colunista da Mais Influente

Aconteceu na última quarta (21/02) em Caraguatatuba litoral paulista , uma das seletivas finais para o concurso de Miss São Paulo.

Nessa etapa foram eleitas misses das cidades de São José dos Campos, Caraguatatuba, Ubatuba, Ilhabela, Pindamonhangaba, Taubaté e Jacareí. Num total de 85 misses eleitas ao longo de todas seletivas apenas 30 participarão do concurso de Miss São Paulo.

O critério de avaliação julga beleza facial , beleza plástica e elegância de cada uma das participantes. A rede Bandeirantes de televisão do Vale do Paraíba foi responsável pela realização dessa seletiva regional juntamente com o Serra Mar Shopping e a prefeitura da cidade de Caraguatatuba.

A produção das meninas ficou a encargo da WR models. A convite da rede Bandeirantes, a Revista Mais Influente se fez representar por sua colunista Claudia Jannuzzi, como jurada , juntamente com Cláudio Giordani, diretor da Band Vale, Elder Anunciato, consultor de moda, primeiras damas de cidades do Litoral Norte e empresários. Confira abaixo alguns momentos dessa emocionante seletiva:

As misses eleitas:
Ana Paula Santos foi eleita a Miss Caraguatatuba 2018. Em Ubatuba, a eleita foi Jéssica Ingrid de Oliveira e em Ilhabela Tainá Cordeiro de Alencar. Naomi Ferreira, de Jacareí; Júlia Vargas, de Pindamonhangaba; Jéssica Costa, de São José dos Campos e Talita Maciel, de Taubaté.Backstage com as misses se arrumando

Todos os jurados

Abertura do evento com os apresentadores Andressa Lopez e Lucas Sanseverino

Claudia Jannuzzi representando A Mais Influente

Entrega de prêmio para Miss Pindamonhangaba por Willian Roggles, da agência WR models, a colunista da Mais Influente Claudia Jannuzzi e o empresário João Paulo PavoraGisele Arcos – gerente de marketing do shopping Serramar, Gisele Estéfano – diretora comercial da Band Vale e Cristiana Arena – superintendente do shopping Serra Mar

 

Foto: Gilberto Freitas

saiba antes via instagram @amaisinfluente