1.2 // DEU BABADO 

Maira Charken desabafa após não aparecer na comemoração de programa

A apresentadora e atriz Maira Charken se pronunciou nas redes sociais após não ser convidada para a festa de 35 anos do Video Show, do qual foi apresentadora em 2016. Muitos sentiram a ausência da atriz e ela resolveu responder nas redes sociais.

“Ai, gente, tem um assunto que eu não poderia deixar passar batido hoje. Não vou me pronunciar só daqui a três meses não. Vou falar agora: ‘feliz aniversário, Vídeo Show!’ Já tem gente me mandando mensagem: ‘ué, você não está lá?’ Então, eu estou aqui, gente, para desejar feliz aniversário para o Vídeo Show, para toda a equipe e para todo mundo que fez parte em algum pedaço desses 35 anos, que foi o meu caso. Foi, sim, um programa que marcou minha vida, um programa que está presente na vida da maioria dos brasileiros. Então parabéns, Vídeo Show”, disse ela.

A atriz que ficou na apresentação do programa por um curto período de tempo mostrou sinceridade. “Ah, gente, quero dizer que eu não estou presente nessa festa, nesse encontro que está acontecendo do Vídeo Show por motivos de ‘não fui convidada’, mas também se tivesse sido não ia dar para ir porque Gaelzinho está todo congestionado. Então é isso! Se no aniversário de 40 anos vocês quiserem me convidar pode convidar”, disse.

“Gente: amo Vídeo Show, amo o que ele representou na minha história. Um grande beijo para o Ota (Otaviano Costa), meu querido, para o Joca (Joaquim Lopes), para a Sophia (Sophia Abrahão), para quem está lá perpetuando essa história. Um grande beijo para todo mundo que trabalhou comigo! Saudade de vocês e sucesso! Gente, sério, eu tenho certeza que eles me convidaram, mas a gente sabe que os correios estão com problema de greve. Ou deve ter extraviado o convite, né Vídeo Show?”,

Maíra é mãe de Gael, fruto de seu casamento com Renato Antunes.

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: Caras

saiba antes via instagram @amaisinfluente