2.0 // MODA 

Marca lança coleção Army n’ love para o outono

O military inspiration conduz a nova coleção de Outono 2018 da Twenty Four Seven. Nesta temporada, a marca propõe uma releitura desse estilo e apresenta peças clássicas e bem femininas com efeito leve e fresh. Do trabalho para a festa, a mulher Twenty Four Seven vai compor todos os seus looks e com peças eternas, porém desta vez no mood Army n’ Love.

Sandra de Souza Silva, diretora criativa da marca, aposta em uma mistura de tecidos – que vai dos mais pesados, como lã, tweed e couro, até os mais fluidos, como a seda e viscose – para trazer o lado feminino e leve da coleção, além de propor um contraponto sugestivo. Detalhes em rendas, bordados e aplicações de metal foram escolhidos para dar o toque army girl style.

Seguindo a alma comfy da marca, a coleção também inova com uma série de modelagens. Entre os hits estão clochards de cintura alta, cortes de alfaiataria clássica, casacos e pelerines em cortes clássicos e babados e recortes diferenciados em modelos de calças, blazers e vestidos. Além destes, não ficam de fora as peças utilitárias como t-shirts descontruídas, peças oversizeds e jeans destroyed – o resultado entrega um clima irreverente e confortável.

A paleta de cores formam as verdadeiras soldiers of fashion. Passam por tons de off white, nude, tijolo, berinjela, cabernet, preto, nuances de verde, cinza e marinho. Já as estampas trazem elementos da natureza, além do clássico camuflado, como pede o tema.

Todos os looks trazem possibilidades de compor peça sobre peça e de forma inteligente. “A ideia é acompanhar todos os climas e eventos que uma mulher 24×7, non stop, pode passar em um único dia”, diz Sandra de Souza Silva. Para completar, a coleção traz novos acessórios de inspiração utilitária. São objetos de desejo da estação e que chegam para tornar o look ainda mais moderno e cool!

saiba antes via instagram @amaisinfluente