3.1 // MAQUIAGEM 

Marca lança sombras durante o Oscar

No mês passado, o look de Beyoncé durante o Grammy tinha um detalhe importante: a cantora exibia, nos olhos, o novo lançamento da Glossier, a sombra Lidstar. Mas, como ela usou óculos escuros durante a premiação, quase não foi possível ver o brilho amarelo em suas pálpebras. Quem estava ansioso para saber mais novidades sobre o produto adorou a noite do Oscar: as cores apareceram no red carpet.

A sombra teve seu debut oficial no evento através do olhos de celebs como Allison Janney, Greta Gerwig e Tiffany Haddish. Assim como manda o figurino da Glossier, marca que vem conquistando o mercado por seu ideal de cuidado com a pele e looks muito iluminados, o produto dá um glow no olhar.

A marca vai continuar focada no cuidado com a pele, então este é o primeiro e único lançamento da marca no quesito maquiagem para os olhos. São seis diferentes cores, que transitam entre o glitter e nuances mais sutis, mas bem pigmentadas: Fawn (bronze), Slip (rosa iridescente), Herb (verde escuro), Moon (champagne), Lily (roxo) e Cub (rosa queimado). Elas já estão disponíveis para venda no site da marca, que ainda não entrega para o Brasil.

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: Elle

saiba antes via instagram @amaisinfluente