5.1 // AMOR & SEXO 

Use algemas no sexo de forma segura

Ficar com as mãos restritas pode fazer com que seus outros sentidos fiquem aguçados, despertando sensações diferentes — e até a chance de encontrar novas zonas erógenas. Mas para colocar em prática, o casal precisa ter confiança um no outro e se comunicar. E na hora que a palavra de segurança for dita (se for dita) para tudo o que está acontecendo imediatamente.

Escolha seu estilo

Há vários modelos de algemas: de pelúcia, de ferro, de couro… Opte por aquela que mais combina com o estilo de vocês. Se, querem algo mais sexy, a de couro preta pode ser uma opção, se é para começar leve, a fofinha que não irá machucar os punhos, também.

Vocês podem até fazer o Christian Grey e não usar, de fato, uma algema. Há opções dentro da sua casa que podem ajudá-la a transformar essa fantasia em realidade, como gravatas e o cinto de um roupão.

Colocando-as

Antes de você ser algemada (ou algemar) o boy na cama, é importante que escolham em qual posição farão isso. A gama de possibilidade é grande. Você pode:

1.Ficar com as mãos para cima

2.Prender os punhos a cabeceira da cama

3.Colocar as mãos nas costas e ficar de lado, de barriga para baixo ou de joelhos

4.Amarrar os tornozelos em vez das mãos

5.Restringir os pés e as mãos

Uma boa posição para quem está começando é prender as mãos para cima enquanto fica deitada de costas. Ela permite uma boa penetração, que vocês explorem o corpo um do outro e ainda é boa para o sexo oral. A dica é da sexóloga americana Megan McCormack.

Comunicação é importante

Pode até parecer repetitivo ou óbvio, mas é muito importante que você e seu parceiro conversem o todo momento sobre a prática. Dessa forma, ninguém se machuca e o prazer é garantido.

 

 

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: Cosmo

saiba antes via instagram @amaisinfluente