5.1 // AMOR & SEXO 

4 ingredientes para ter mais prazer no sexo oral

Gel que esquente

Existem no mercado várias marcas que possuem esse produto. O truque é pingar algumas gotinhas na glande do pênis, fazer uma leve massagem, assoprar e depois bafejar, para que o produto aja e proporcione a sensação quente. Aí é só para o sexo oral e brincar à vontade. O cara também pode usar a mesma estratégia para te dar prazer. Que tal deixar a região interna das coxas mais quentes antes da carícia no clitóris.

Água gelada

Está sem nenhum gel em mãos? Não tem problema.  Uma dose de água gelada será o suficiente para deixar o sexo oral diferente. Bebam um pouquinho e deixe a boca gelar. Logo que engolirem, parta para o sexo oral. A mudança de temperatura vai gerar uma sensação maravilhosa. Importante: prefira a água gelado ao gelo, pois a textura do gelo pode ferir a glande.

Espumantes

Comidas podem ser perigosas para a região íntima, por isso a dica é fazer uso de, no máximo, espumantes ou pró secos —  e com moderação. O truque é deixar pouquinho na boca e colocar apenas a glande do boy em contato com a bebida. Assim, a mesma sensação que você tem das bolinhas ‘explodindo’, ele também terá. Em seguida engula a bebida e aí sim, inicia o sexo oral. Dá também para ele tentar a manobra para acariciar seus seios. Preliminares, né?

Gel do beijo

O mesmo efeito pode ser conseguido também com o gel do beijo, ou batons beijáveis, fácil de ser encontrado em qualquer sex shop. Você encontrará tanto na versão que esquenta quanto a que esfria, e a sensação é maravilhosa – perfeita para o beijo e para o sexo oral.

 

 

 

Foto: Reprodução

Fonte: Cosmo

saiba antes via instagram @amaisinfluente