3.0 // MANUAL3.1 // MAQUIAGEM 

Mês das Noivas: tendências de cabelo e maquiagem para o grande dia

Vestido, salão de festa, igreja para cerimônia, padrinhos, quantos convidados, cor do convite, quais flores escolher… São muitas dúvidas e pendências para as noivas resolverem antes de seu grande dia! O casamento é com certeza uma data importante, mas tanto trabalho para decidir os detalhes mais importantes da celebração podem acabar desgastando das noivas. Por isso, a dica principal é começar o mais cedo possível. Inclusive, dando preferência para os cuidados dos noivos, como escolha dos trajes e principalmente o cabelo e maquiagem da noiva.

Hoje, selecionamos dicas valiosas para você investir e colocar em prática durante os preparativos para o momento do ‘eu aceito’. Além disso, as maquiadoras Adriana Faza e Talita Babinski trazem as principais tendências de maquiagem e penteados para as noivas modernas. Confira:

A maquiagem mais natural, que realça a beleza real da noiva, é a tendência do momento, explica a maquiadora Talita Babinski. O brilho, no entanto, não é deixado de lado. “Embora a pele não receba uma cobertura pesada, o toque especial está na luminosidade conferida pelos iluminadores”, indica a profissional. Nas peles brancas, pode-se optar por tons mais suaves, como champagne e perolado; já as peles negras podem ser iluminadas por tons dourados.

“A pele deve ser mais leve, mas com um glow. A tendência agora é menos contornos e pele mais iluminada, sem aquele efeito matte”, ressalta Adriana Faza. Os olhos seguem a mesma linha “menos é mais”, com tons terrosos quentes, nude, tons de champagne, areia e pérola. Na boca, para compor o visual beleza natural, os batons com cores nude são o ideal.

Para os cabelos, a tendência é a mesma. Fios mais despojados, soltos e ondas abertas é o que estão fazendo a cabeça das noivas. Mas para aquelas que desejam algo mais clássico, há a opção de se fazer luzes. Elas deixam o penteado mais bonito e com linhas mais definidas. Seguindo a linha natural, para os casamentos diurnos, nada melhor para enfeitar as madeixas do que flores. A escolha da flor fica por conta do gosto da noiva, afinal, é seu dia especial. Para as celebrações a noite, tiaras finas e leves com pedrarias trazem um charme especial.

Informações: Makevator
Foto: Pixabay


Quer saber mais sobre saúde, estilo de vida, famosos e moda? Acesse www.amaisinfluente.com.br

saiba antes via instagram @amaisinfluente