3.0 // MANUAL3.2 // CORPO 

Presente diferenciado: método elimina gordura localizada

Criado pela Dra. Poliane Cardoso, o Método Selado Europeu Gold é um método in out – saúde por dentro e beleza por fora –, que envolve associações de diversas terapias para o tratamento da gordura localizada, utilizando aparelhos de aumento do metabolismo, consequentemente queima de gordura e eliminação de peso, tendo como base a criolipólise e produtos ortomoleculares.

O procedimento personalizado apresenta resultados aparentes em 24 horas e elimina até mesmo a gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos. Além de não fazer a utilização de anestesias, cortes ou intervenções cirúrgicas, o tratamento é totalmente indolor.

Para você que busca presentear a sua mãe com algo fora do padrão, essa é uma dica de presente voltada para o bem estar e melhora da autoestima feminina. As mulheres, depois de terem filhos, passam por inúmeras alterações corporais, que de uma forma ou de outra, mudam drasticamente a maneira como elas enxergam a si mesmas. Portanto, o tratamento pode ser o presente ideal se você procura encantar a sua mãe de diferentes maneiras.

Conheça mais sobre a novidade:

Para que serve?
O método foi criado para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, como abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa. O procedimento apresenta resultados aparentes em 24 horas e elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.

Como Funciona?
O tratamento é definido após uma avaliação prévia do cliente, pois o método é
personalizado. Após a avaliação, é iniciado a destoxificação do organismo. Após o período de limpeza e equilíbrio do organismo, é utilizado o método com a criolipólise e as associações e vários aparelhos, que serão mantidos nas próximas sessões para maximizar a redução da gordura.

O tratamento possui cosmecêuticos ortomoleculares, que faz a correção química do organismo, promove a limpeza orgânica eliminando toxinas, radicais livres, metais tóxicos e todo ranço celular. E, para completar todo tratamento, também é usado nutracêuticos, que potencializam os resultados dos tratamentos estéticos.

Contra indicações:
O tratamento não pode ser realizado em gestantes, pessoas portadoras de doenças imunológicas descontroladas, lúpus e sensibilidade ao frio, devido à utilização da criolipólise.

saiba antes via instagram @amaisinfluente