5.0 // DOSSIÊ5.1 // AMOR & SEXO 

Fantasias sexuais no primeiro encontro, rola ou não rola?

Muitas pessoas, sejam homens ou mulheres, ficam na dúvida sobre abrir o jogo com o parceiro para revelar desejos sexuais na hora da transa, mesmo que seja um encontro casual, ou seja, só por uma noite. Mas o grande segredo, neste caso, é curtir o sexo e deixar a vergonha de lado, por mais que seja um primeiro encontro.

Para a sexóloga e consultora do site de sexo casual C-date, Carla Cecarello, se a intenção do encontro é realizar uma fantasia e sabe-se que não haverá uma segunda vez, ou que aquele encontro não tem intenção de se transformar num relacionamento duradouro, deve-se perder a vergonha. “Se a pessoa for contida ou tímida e não tiver atitude no encontro casual, não vai saber qual a resposta do parceiro”, afirma a especialista.

Carla explica ainda que o sexo casual, até por ser um relacionamento sem compromisso, permite que as pessoas aproveitem esse momento sem tabus na hora de realizar desejos e fantasias. A pessoa já deve ir para o encontro determinada, reforça a sexóloga, afinal, não haverá uma segunda vez. “Se for esperar para sair com a pessoa e aí, lá no encontro, ver se vai ter uma abertura para realizar essa fantasia… acredite, muito provavelmente não vai rolar”, diz Carla.


Gostou da entrevista? Quer saber todas as dicas da sexóloga? Clique aqui e confira a matéria completa na Revista Mais JR

saiba antes via instagram @amaisinfluente