2.0 // FAMOSOS6.0 // ENTRETENIMENTO 

Festival de música em SP reúne cerca de 17 mil pessoas

No último domingo (10), rolou em São Paulo, o 22º Cultura Inglesa Festival. Para animar o fim de semana da galera paulista, o festival contou com a presença de dois grandes artistas da cena pop. A primeira a se apresentar foi a carioca IZA, que, além dos hits “Pesadão”, “Ginga” e canções de seu disco de estreia ‘Dona de Mim’, interpretou músicas das britânicas Amy Winehouse, Dua Lipa e Jessie J.

Muito aguardado pelos fãs brasileiros, George Ezra subiu ao palco e abriu o show com a faixa “Cassy O'”, que já deixou o público eufórico. No repertório estavam ainda canções do novo disco “Staying at Tamara´s”, além dos hits que o tornaram conhecido, como “Blame it on Me”. Para o fim do show, a maior surpresa de todas: o cantor e toda a sua banda vestiram a camisa do Brasil e com um público de aproximadamente 17 mil pessoas entoaram a canção que tornou o artista mundialmente conhecido, “Budapest”.

Essa foi a primeira vez que o cantor esteve no Brasil, em apresentação única e gratuita. Vale lembrar que os ingressos para o evento se esgotaram horas depois de disponibilizados. Além disso, o dia contou também com a apresentação da banda Staff Only, formada por professores e funcionários da Cultura Inglesa, e da Madame Groove, formada por alunos e vencedora do festival BrandStorm em 2016. A programação do Cultura Inglesa Festival continua até o dia 17 de junho com uma série de atividades multiculturais 100% gratuita.

Foto: Divulgação/Camila Picolo

saiba antes via instagram @amaisinfluente