1.0 // FAMOSOS 

Gaby Amarantos canta funks feministas na Casa Natura Musical

O novo show de Gaby Amarantos promete! No sábado, dia 16 de junho, a cantora se apresenta às 22h na Casa Natura Musical. O show inédito, intitulado Sou + Eu, terá blocos dividindo a apresentação. O primeiro, encanta o público com músicas da carreira de Gaby, como os clássicos Ex-My Love Xirley, além do lançamento da música Sou + Eu. Em outros momentos, o Pará marca forte presença, com brega e lambada, e a cantora homenageia grandes divas com releituras de músicas afro-brasileiras.
Entretanto, o ponto alto do show deve ser aquele em que Gaby apresenta versões feministas de funks.
Segundo a cantora, será um show super dançante e muito importante. Já que usa o entretenimento da música, para tratar de assuntos também relevantes. A cantora enfatiza a necessidade da participação do público, tanto feminino tanto masculino em manifestações como estas, para que todos possam ser representados e se posicionar sobre as pautas discutidas. Arrasou!
Gaby afirma “Sou + Eu”, elevando a autoestima do público, com todo seu empoderamento. Ela, que sempre foi mulher de opinião forte, não faz diferente em sua nova música e mostra o que pensa, questionando os padrões impostos pela sociedade. Com a letra de sua autoria, valoriza o que há de bom e nem sempre é exaltado ou sequer lembrado no povo brasileiro. “É uma mensagem muito direta, simples, mas tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar”, explica a paraense. O nome que leva a música tem explicação: cantar ‘Sou + Eu’ significa uma forma de você dar poder a si mesmo. Ativar o seu poder interior”, completa.
Foto: Reprodução/Instagram


Quer saber mais sobre saúde, estilo de vida, famosos e moda? Acesse www.amaisinfluente.com.br

saiba antes via instagram @amaisinfluente