1.0 // FAMOSOS 

Gisele Bündchen faz campanha para acabar com a poluição plástica

A top model brasileira Gisele Bündchen publicou na manhã desta terça-feira (5), um vídeo em sua conta no Instagram, participando de uma campanha que busca acabar com a poluição plástica no planeta.

O tema foi escolhido pela ONU para este Dia Mundial do Meio Ambiente, e auxilia a conscientizar as pessoas a respeito de como a mudança de hábitos pode ajudar a salvar o planeta.

No vídeo, Gisele desafia alguns amigos a se comprometer e realizar pequenas mudanças no seu dia a dia para começar a diminuir o uso do plástico. Também durante o vídeo, a top afirma que se a população não mudar sua postura, em 2050, teremos mais plástico do que peixes no oceano.

Confira abaixo o vídeo postado por Gisele e as pessoas que ela indicou para participarem do desafio:

View this post on Instagram

Tag, I’m it! For #WorldEnvironmentDay I’m committed to giving up plastic bags to #BeatPlasticPollution with @UNEnvironment. If you can’t reuse it, refuse it! I am inviting @angelcandices ,@belagil, @tombrady, @oboticario and everyone who wants to make a difference to participate. Please join us to beat plastic pollution and help make a difference in the world? Make a video saying how you are going to do it and tag 3 of your friends to do the same. Then, use #beatplasticpollution TAG, YOU’RE IT! ♻️
Para o #DiaMundiaodoMeioAmbiente, estou comprometida a não usar mais sacolas plásticas para acabar com a poluição plástica com @UNEnvironment. Se você não pode reutilizar, recuse! Convido @angelcandices , @belagil, @tombrady, @oboticario e a todos que querem fazer a diferença no mundo para participarem. Por favor, junte-se a nós para combater a poluição plástica. Faça um vídeo dizendo qual é o seu compromisso e marque 3 amigos. Em seguida, insira #AcabecomaPoluiçãoPlástica

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Fotos: Reprodução/Instagram


Quer saber mais sobre saúde, estilo de vida, famosos e moda? Acesse www.amaisinfluente.com.br

saiba antes via instagram @amaisinfluente