2.0 // MODA2.1 // TENDÊNCIA 

Looks verde e amarelo para torcer pelo Brasil!

Na manhã desta sexta-feira (22), a seleção brasileira enfrenta um novo adversário na Copa do Mundo da Rússia. E apesar de o confronto estar marcado para um horário pouco comum para os fãs de futebol no Brasil, muitas pessoas estão se programando para juntar a galera e acompanhar o jogo Brasil x Costa Rica, às nove da manhã.

E aí entra o dilema: o que vestir? Na maioria, as pessoas irão trabalhar logo depois do fim do jogo, por outro lado, ninguém quer perder a chance de vestir a camisa para torcer pelo país. Pensando nisso, reunimos ideias de looks com as cores verde, amarelo e azul para você se inspirar e montar produções cheia de personalidade e estilo, sem sair do clima da celebração. Ah, e claro, depois ainda dá pra usar a roupa no trabalho sem problemas 😉

Confira abaixo a nossa galeria:

Se o seu estilo é mais discreto, vale escolher apenas uma cor e combinar com outras peças neutras. Dá um toque sofisticado e você não corre risco de exagerar. Já para quem quer se jogar nas cores, vale tentar uma combinação ousada entre azul e amarelo, fechando a produção com acessórios brancos, para dar um tchan!

Outra ideia super válida, é deixar a cor apenas nos acessórios, montando um look com peças neutras e mais discretas, que ganha um toque de vida e ousadia. Se você adora uma customização, a Copa é o momento ideal para isso! Crie sua própria peça, corte uma camiseta e transforme-a em cropped, aplique brilho, borde seu nome… Aposte na criatividade para criar um look só seu.

Fotos: Reprodução/Pinterest

saiba antes via instagram @amaisinfluente