5.0 // DOSSIÊ5.1 // AMOR & SEXO 

5 dicas para evitar o estresse antes do grande dia

É normal que a noiva chegue extremamente estressada ao dia do seu casamento. Afinal, são vários meses de preparação para esse grande momento, e o medo de que algo saia errado pode realmente tirar qualquer um do sério.

Pensando nisso, reunimos 5 dicas práticas para a noiva relaxar e aproveitar sem preocupações o dia mais feliz da sua vida.

Confira:

Ter uma boa noite de sono: ter ao menos oito horas de sono reparador na véspera do casamento é essencial, pois este é o tempo que nosso corpo necessita para descansar. Pode ser difícil para a noiva se desligar do casamento, mas isso é importante para que ela chegue mais relaxada ao evento.

Reservar o dia do casamento para relaxar: o dia do casamento é também o dia da noiva. Ou seja, ela deve reservá-lo não só para se arrumar, como também para relaxar. Muitas empresas oferecem ótimos pacotes de dia da noiva com tratamentos estéticos e massagens que podem ser ótimos para aliviar a tensão do casamento.

Fazer listas: esquecer as coisas é um dos principais pontos de estresse da noiva no dia do casamento. Para evitar isso, a noiva pode fazer uma lista de tudo o que precisa fazer antes do casamento. Entregar essa lista a assessoria cerimonial também pode ajudar.

Comer bem e direito: muitas noivas pulam as refeições no dia do casamento ou acabam optando por lanches rápidos, o que nunca é uma boa opção. A dica é optar por refeições leves e saudáveis.

Confiar na assessoria cerimonial: depois de meses de preparação, pode ser complicado deixar a cargo de outras pessoas a execução de um projeto. Mas isso é necessário para que a noiva relaxe e curta mais este dia.

Informações: Cerimonialista Shalimar Catramby
Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @amaisinfluente