2.0 // MODA2.1 // TENDÊNCIA 

5 formas de usar body de renda no dia a dia

Os looks com lingerie à mostra estão ganhando cada vez mais espaço na moda! Essa é com certeza mais uma regra boba da moda que finalmente está sendo mudada. Antes, era deselegante que uma mulher deixasse sua lingerie aparente, em especial, se fosse uma peça mais ousada.

Hoje, as lingeries estão ficando cada vez mais bonitas e ganhando destaque nas produções de mulheres de todas as idades.

Os bodies de renda, por exemplo, estão tomando o lugar das blusinhas e tops convencionais, e aparecendo em looks tanto para a balada, quanto para o dia a dia.

Confira a galeria com imagens para você se inspirar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Combinar o body com uma bela calça jeans funciona sempre! Além disso, apostar em peças mais estruturadas, como blazer, ajuda a dar uma quebrada na sensualidade do body e o deixa mais discreto para o dia a dia. Apostar em um tricot para os dias mais frios e um par de tênis formam um look despojado e incrível, que vai desde uma saidinha de rotina, à um barzinho durante a noite.

Para se jogar na balada, aposte das botas e saias de couro. Acessórios mais pesados e o salto alto também pode arrematar a produção. Para as fashionistas, a dica é usar uma t-shirt basiquinha por baixo da peça. Dá um acabamento diferenciado e leva conforto para usar no dia a dia.

Fotos: Reprodução/Pinterest

saiba antes via instagram @amaisinfluente