3.0 // MANUAL3.7 // VIAGEM 

6 destinos nacionais que oferecem passeios de balão

Vemos pessoas indo para outros países só pra fazer ótimos passeios de balão, como na Grécia ou na Turquia, mas esquecemos de procurar embaixo de nosso nariz, aqui mesmo, no Brasil, você pode encontrar várias cidades que oferecem o mesmo passeio, e algumas até com cortesias e com vistas incríveis. E separamos só alguns estados que oferecem esses passeios. Confira:

Rio Branco – Acre

Do alto, dá para observar pedaços da floresta amazônica e geoglifos, figuras geométricas feitas na terra por povos que habitaram aquele local ha cerca de mil anos.

Bonito – Pernambuco

No agreste, o destino é conhecido pelas matas e cachoeiras. Os voos são realizados do setembro a maio por conta do clima, decolando do centro e passando por serras, fazendas e barragens.

São Lourenço – Minas Gerais

O balão sai do parques das Águas , no centro da cidade, passa por cima de prédios, até chegar à zona rural, de onde é possível admirar o relevo da serra da Mantiqueira. o balonismo já entrou no roteiro turístico do município com voos de uma hora realizados diariamente. Até seis pessoas podem fazer o passeio que sobrevoa as fazendas de café da região. São Lourenço já entrou no calendário oficial do esporte e realiza anualmente a Copa Brasil de Balonismo.


Ficou curiosa para ver a lista completa? Clique aqui e descubra quais são os outros 3 destinos!

saiba antes via instagram @amaisinfluente