2.0 // MODA2.1 // TENDÊNCIA 

Como usar: Saia Midi no trabalho

Durante os dias frios fica cada vez mais difícil inovar nos looks, né? Usar calça jeans todos os dias deixa tudo mais monótono e o inverno, apesar de frio, não tem que ser chato ou preguiçoso!

Pensando nisso, separamos uma peça super especial que pode salvar as suas produções para o dia a dia corrido no trabalho: a saia midi.

A peça nada mais é que uma saia com o comprimento abaixo dos joelhos e acima dos tornozelos, e pode ser encontrada em diversos tipos de tecidos e caimentos. Ah, boa notícia para as fãs de jeans: tem midi jeans SIM! E o melhor de tudo, por ser uma saia, ela te dá toda a mobilidade e praticidade da peça sem perder a elegância e conforto.

Versátil, ela pode ser combinada com rasteiras, sapatilhas, salto e até com um par de tênis! Se você trabalha em um ambiente mais conservador e tradicional, a peça funciona super bem pois não mostra muito das pernas e ainda está no dress code das roupas sociais. Já se você trabalha em um lugar mais despojado, a peça combinada com elementos do street style vai te dar um toque de modernidade e descontração. Incrível!

O segredo é não ter medo de arriscar. Principalmente no inverno, a peça rende um número imenso de possíveis combinações com outras peças e estilos.

Confira abaixo a galeria com look para te inspirar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Reprodução/Pinterest

saiba antes via instagram @amaisinfluente