4.0 // ENTRETENIMENTO4.1 // ARTE & CULTURA 

Peça teatral estreia na próxima sexta no Sesc Copacabana

No próximo dia 6 de julho, sexta-feira, estreia o espetáculo teatral ‘Vocês que habitam o tempo’, no Sesc Copacabana. Dirigido por Antonio Guedes, o espetáculo estreou em Lisboa na sede da Companhia Artistas Unidos e agora, aterrissa em solo nacional.

Em cena, não há propriamente um enredo. A peça procura, com muito humor, refletir sobre a travessia do tempo, ao mesmo tempo em que contraria a ideia de que a linguagem é um domínio do homem. Segundo o autor suíço, ela “foi construída a partir da circulação, da gravitação dos personagens. Não são personagens com identidades sociais ou psicológicas definidas, mas homens que são criados para falar diante de nossos olhos”.

As ideias costuradas atravessam atores e espectadores, formando um ambiente no qual a única certeza é a afirmação de que tudo o que surge vem das palavras e que, mais importante do que entender o que se fala, é deixar-se levar pelo prazer e pela necessidade de falar. E pelo prazer de produzir sentidos decifrando aquilo que se ouve.

SERVIÇO:

“Vocês que habitam o tempo”

Teatro do Pequeno Gesto

Temporada: 06 a 29 de julho

Sexta e Sábado às 20h, Domingo às 19h

Sesc Copacabana (Arena)

Rua Domingos Ferreira, 160 – Copacabana

Os ingressos custam entre R$ 7,50 a R$ 30,00

Classificação Etária – 14 anos

Foto: Divulgação/Carolina Maduro

saiba antes via instagram @amaisinfluente