3.0 // MANUAL3.7 // VIAGEM 

3 Destinos encantadores para visitar no 7 de Setembro

Uma pesquisa recente mostrou que 7 a cada 10 brasileiros planejam usar férias e feriados prolongados para viajar mais em 2018 que em comparação a 2017. Pensando nisso, nós selecionamos 5 destinos especiais para te inspirar a aproveitar o feriado de 7 de setembro, primeiro feriado prolongado do segundo semestre do ano.

Pipa (RN)
A cerca de 80 km de Natal, Pipa é uma vila de pescadores que encanta viajantes de todos os lugares, de grupos de amigos a famílias, em função de suas praias. As Praias do Centro e do Amor estão entre as mais famosas e também é possível fazer passeios por dunas, falésias e piscinas naturais. O que não pode faltar no roteiro também é uma visita à Baía dos Golfinhos, cujo acesso deve ser feito na maré baixa pela Praia do Centro ou pela Praia do Madeiro.

Ilhabela (SP)
Vista panorâmica, natureza e praias: estes são os três principais motivos para visitar Ilhabela! O destino, ao contrário do que muitos podem pensar, é formado por um conjunto de ilhas, sendo a maior delas a de São Sebastião, onde fica a sede administrativa do município. Não faltam opções de trilhas e passeios em cachoeiras e há praias para todos os gostos, sendo que as mais badaladas são Curral, Grande e da Feiticeira.

Monte Verde (MG)
Em meio à Serra da Mantiqueira, a 480 km de Belo Horizonte, Monte Verde é o destino ideal para quem adora natureza, tranquilidade e gastronomia. Ao passear pelo centro, os viajantes encontram diferentes opções de restaurantes, galerias e lojas, algumas inclusive com produção própria de chocolate e geleias. Para os amantes de trilhas, o Parque Ecológico Verner Griberg é o lugar certo, onde estão a Pedra Redonda, Pedra Partida, Chapéu do Bispo e o Platô, entre outros.


Quer ler mais notícias sobre turismo? Clique aqui e confira!

saiba antes via instagram @amaisinfluente