3.0 // MANUAL3.5 // DECOR 

CASACOR São Paulo fecha temporada com recorde de público

A CASACOR São Paulo chegou ao fim no último dia 29 de julho. A maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas fechou sua 32ª edição com recorde de público. Mais de 115 mil visitantes conferiram em 17 mil metros quadrados, os 82 ambientes assinados por 123 profissionais. Além disso, a mostra realizou mais de 110 eventos, organizados por patrocinadores, parceiros e arquitetos.

Entre os pontos principais desta edição, a Sustentabilidade foi destaque na mostra. O evento tem cada vez mais como objetivo tornar-se referência em sustentabilidade. A mostra tem tomado uma série de medidas que englobam, entre outras ações, a redução de resíduos e consumo de água, o reaproveitamento de materiais e a eficiência energética. Somente durante o período de montagem do evento, 99,5% dos resíduos foram desviados de aterros sanitários ou voltaram para o processo produtivo das indústrias, fortalecendo a Economia Circular.

Além disso, esta edição da CASACOR foi marcada pela realização de vários talks e workshops, ministrados por especialistas em diversas áreas, como arquitetura, decoração, sustentabilidade, gastronomia, entre outros. Nomes como Roberto Ravioli, Juliana Rezende, Rodrigo Einsfeld, Cecília Padilha, José Marton, Waldick Jatobá, trouxeram seu conhecimento em suas áreas de atuação para enriquecer o evento.

Confira aqui um pouco da nossa visita a CASACOR

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @amaisinfluente