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Marca de maquiagem cria funeral para anunciar fim de paleta de sombra

Uma triste notícia pegou o mundo da beleza de surpresa na última quinta-feira (24) com o anúncio de que a Urban Decay não produzirá mais a famosa e amada paleta de sombras NAKED. Desde seu lançamento, há oito anos, mais de 20 milhões de unidades foram comercializadas, que somam mais de US$ 1 bilhão (R$ 4,09 bilhões) em vendas. No Brasil, elas são encontradas na Sephora e custam cerca de R$ 299. A cada seis segundos, uma unidade é vendida no mundo, acredita?

Para anunciar o fim deste item-desejo, a marca armou um funeral, isso mesmo: convocou nomes como Nicole Richie, embaixadora da marca, e as badaladas maquiadoras Kandee Johnson, Christen Dominique, Katy DeGroot, Shayla Mitchell e Chrisspy para se despedirem do produto em uma cerimônia fúnebre em Newport Beach, Califórnia.

E o sucesso da Naked é tão arrebatador, que a marca lançou variações como as Naked2, Naked3, Naked Heat e Naked Basics, que continuam nas prateleiras, para a nossa alegria. Em cada uma delas, uma sequência de 12 sombras que garantem acabamentos diversos, do matte ao brilho, propondo múltiplas combinações.

E a boa notícia é que para não deixar as fãs da paleta tão desamparadas assim, a marca se despede da primeira e inesquecível Naked com uma promoção especial em seu site, em que está à venda pela metade do preço, de US$ 54 (R$ 220) por US$ 27 (R$ 110).

“Foi um grande momento da nossa história. É um pouco doloroso deixar esse passado, mas é essencial evoluir sempre”, falou Wende Zomnir, dono da marca, em comunicado oficial. “Eu sempre vou sentir falta da Naked, mas planejamos transformar a tristeza em grandeza. Urban Decay continuará a prosperar na memória e na honra de NAKED – apenas espere e veja.”

Abaixo, confira o vídeo criado pela marca:

Foto e vídeo: Reprodução/Internet
Informações: Glamurama

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