3.0 // MANUAL3.7 // VIAGEM 

Os 5 destinos mais procurados para o feriado de Sete de setembro

Se você não está em época de férias com certeza está dependendo dos feriados para aproveitar ainda mais os dias de folga, explorando novos destinos. A boa notícia é que o feriado da Independência do Brasil, comemorado no dia 7 de setembro, esse ano cai em uma sexta feira, perfeito para quem busca um dia a mais de descanso. Mas mesmo que seja adequado deixar tudo pronto com antecedência antes de realizar uma viagem, algumas pessoas ainda se encontram na dúvida sobre qual seria uma boa alternativa de viagem para aproveitar o feriado de setembro.

São opções na praia, no campo, na cidade ou na serra, que dão ao viajante a oportunidade de descobrir, além de novos lugares, culturas, costumes, hábitos e experiências únicas que só uma viagem pode trazer. Já se imaginou dançando um típico tango argentino, em Buenos Aires, destino número um de procura dos viajantes? Ou fazendo um maravilhoso passeio de janganda em Porto de Galinhas ou Natal? Entre tantas opções seu único trabalho será fazer as malas e viajar.

Confira abaixo os 5 destinos mais procurados para viajar no feriado de 7 de setembro:

Buenos Aires – Próximo do Brasil e mais barato do que cidades europeias e americanas, Buenos Aires sempre foi um destino preferido pelos brasileiros.  Unindo o melhor da arquitetura clássica,  com traços europeus, essa bela cidade possui uma grande variedade de pontos turísticos para conhecer, muitos deles podendo visitar no mesmo dia.

Arraial do Cabo – Conhecida como Caribe brasileiro por suas belíssimas águas claras, Arraial do Cabo conquistou o coração dos viajantes com diversas atrações que todo turista procura: praias paradisíacas, lagoas, dunas e mirantes – que conferem a possibilidade de conferir toda beleza da região. Ao lado de Cabo Frio e Búzios, o município possui nove praias que estão entre as favoritas de qualquer mergulhador.

Porto de Galinhas – Em Porto de Galinhas você vai conhecer e se encantar com  diversas praias que parecem piscinas naturais, com águas mornas durante todo o ano. Sem dúvidas você ficará deslumbrado, sem falar que é possível mergulhar entre os peixes. Além dos mergulhos nas belas praias, explore os passeios de buggye, com diversos percursos, muitos com “emoção”.

Foz do Iguaçu – Reconhecida principalmente por ser o território das Cataratas do Iguaçu e da Usina Hidrelétrica de Itaipu, a cidade preserva uma região cercada por parques nacionais de Mata Atlântica. Com diversas atrações turísticas, Foz do Iguaçu é o destino ideal para quem quer ter a experiência de uma viagem realmente inesquecível e contato com a natureza.

Natal – Carinhosamente chamada de Cidade do Sol, Natal é dona de um cenário paradisíaco. São praias, dunas, arrecifes e falésias, com diversas praias de tirar o fôlego pela sua beleza, entre elas a praia de Pipa, Genipabu e, claro, Ponta Negra. Não deixe de fazer um passeio de buggye  e fazer umas comprinhas no Centro de Turismo.


Quer ler mais notícias sobre turismo? Clique aqui e confira!

saiba antes via instagram @amaisinfluente