5.0 // DOSSIÊ5.4 // IDEIAS 

Vive na correria? Conheça os produtos que podem facilitar o dia a dia

A vida da mulher moderna está cada vez mais corrida. Muitas vezes, em jornada dupla ou tripla, elas precisam se desdobrar para dar conta de tudo durante o dia. Por isso, são necessários produtos que não deixem as mulheres na mão e acompanhem essa rotina. Entre os produtos mais legais do mercado atualmente, estão o coletor menstrual e o condutor urinário, que parece um funil, feito para permitir que as mulheres façam xixi de pé!

Você já experimentou um coletor menstrual? O produto é uma das novidades que está auxiliando mulheres no mundo inteiro a viverem seus ciclos menstruais de uma maneira completamente diferente. Se você ainda não conhece o produto ou não foi convencida de que ele é uma boa opção – tanto para o seu corpo quanto para o planeta – se liga nessas dicas:

Feito à base de silicone hipoalérgico e livre de BPA, ele foi pensado e desenvolvido especialmente para as mulheres. O coletor menstrual, além de substituir os absorventes descartáveis, cria uma nova relação entre a mulher e seu ciclo menstrual. Veja:

1. Conforto e comodidade
Por ser feito de silicone, o coletor se molda ao seu canal vaginal, tornando o uso confortável e imperceptível. Além disso, ele é macio e possui um toque aveludado, o que não causa dores e incômodos.

2. Não faz sujeira
Uma das primeiras perguntas que fazemos quando conhecemos o coletor menstrual é: “Não faz sujeira?” e a resposta é: Não! O coletor menstrual não faz sujeira. O coletor é uma das opções mais higiênicas para os seus ciclos menstruais.

3. Pouco risco de infecção
O coletor menstrual, por ser feito em silicone hipoalergênico, não causa nenhuma alergia, não agride o seu PH vaginal e não deixa que o sangue fique em contato com a sua pele, eliminando, assim, uma série de riscos para a sua saúde íntima.

Assim como o coletor, o condutor urinário também é feito à base de silicone hipoalérgico e livre de BPA, que não afeta a área íntima feminina. Além de ajudar na prevenção de situações desconfortáveis e trazer muita praticidade.

1. Facilidade no uso
Feito com material emborrachado e hipoalérgico, o condutor tem formato de funil, facilitando o encaixe rente à pele por cima da região pélvica, além do tamanho desenvolvido para tornar sua utilização mais prática e cômoda.

2. Limpeza e comodidade
É recomendado o enxague com água e sabão neutro, após o uso. Não sendo possível a higienização imediata, o condutor contém uma bolsa impermeável, que permite transportá-lo sem preocupações com os demais itens da sua bolsa. O uso de álcool também é indicado para a eliminação de bactérias.

3. Custo benefício
É ideal para quem viaja, curte festivais e festas ao ar livre. Além disso, o condutor custa cerca de quarenta reais e pode ser reutilizado e levado na bolsa, dobrado e sem fazer volume.

Informações: Fleurity
Fotos: Divulgação
Foto Destaque: Pixabay

 

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente