3.0 // MANUAL3.3 // CABELO 

7 Passos para fazer a fitagem perfeita e deixar seus cachos definidos

Uma pesquisa realizada pelo Google BrandLab mostrou que no ano passado a busca por cabelos cacheados no Google cresceu 232%, resultado de um forte movimento de empoderamento das cacheadas, cada vez mais orgulhosas de seus cabelos. E para ressaltar os cachos, as mulheres sempre buscam técnicas e cuidados específicos e a fitagem é um dos procedimentos mais queridinhos entre elas, por ser fácil, prático e super possível de fazer sozinha em casa.

A fitagem proporciona mais hidratação e definição dos cachos. A embaixadora da Embelleze, Jhe Fogaça deu dicas de como fazer a técnica:

  1. O primeiro passo é deixar os cabelos molhados.
  2.  Depois é só dividir o cabelo em duas partes. Separando os fios da parte de cima da de baixo.
  3. Agora é a parte de iniciar a técnica. Separando mechas de cabelos, você aplica o creme de sua preferência, uma dica é casar um creme de pentear hidratante com um ativador de cachos.
  4. Assim que passar creme em toda a extensão da mecha você passa um pente em todo o comprimento. Nesse momento além de melhor espalhar o produto você separa os cachos para quando eles secarem estarem bem definidos.
  5. Após fazer em todo o cabelo, com uma toalha você irá tirar o excesso mas sem esfregar ou enxugar, apenas amassando os fios.
  6. Secar como de sua preferência: naturalmente ou com difusor.
  7. Seus cachos estão prontos e definidos.

saiba antes via instagram @amaisinfluente