1.0 // FAMOSOS1.2 // DEU BABADO 

Descubra as principais motivações para o término de Anitta e Thiago

Após um final de semana repleto de questionamentos e dúvidas, Leo Dias resolveu colocar os pingos nos is no Fofocalizando nesta segunda-feira (10), e revelou os principais motivos que levaram ao término do casamento de Anitta e Thiago Magalhães.

Segundo ele, o fim do relacionamento da popstar com o empresário já havia sido percebido pelos fãs. “O Thiago acompanhava a Anitta em tudo e ele não foi pro México [ela viajou para participar do La Voz]. E a Anitta tem uma rede de informantes que ficavam contando onde o Thiago estava e ela ficou sabendo de tudo. Há pelo menos três meses os fãs da Anitta avisam que o relacionamento está muito estranho. Eu encontrei ela na terça e ela contou que eles estavam juntos. No sábado de manhã eles resolvem terminar”, revelou ele.

Segundo o jornalista, o casal optou pelo rompimento por uma série de incompatibilidades. “Há dois problemas: ele vive uma vida exagerada, de luxo, riqueza, mas a Anitta não se conquista com isso. Pra você ter uma ideia, foram dois casamentos: um na Amazônia e um no civil. Ela pediu pizza e japonês pra comemorar. Esta é a Larissa, ela é pé no chão. Ela chegava para ele e falava que ele não precisava demonstrar poder”, disse ele.

“O problema é que o Thiago pisava demais na Anitta, inclusive na frente de outras pessoas. Teve um dia que teve uma discussão entre Thiago e Victor Sarro, muito amigo da Anitta. E os dois tiveram um pega pra capar”, revelou.

Dias contou que a funkeira não mora mais com o marido: “A Anitta morava numa casa alugada e as despesas eram todas divididas. Ela saiu no sábado de casa e foi morar com a mãe. A Anitta nunca transpareceria tristeza, ela é muito forte”.

Anitta e Thiago anunciaram o fim do casamento de dez meses em um comunicado enviado à imprensa no último sábado (8).

Fonte: CARAS

saiba antes via instagram @amaisinfluente