3.0 // MANUAL3.7 // VIAGEM 

Lua de Mel incomum: Conheça destinos diferentes para curtir a dois

Depois de todos os preparativos do casamento e de curtir um dia de muitas emoções, tudo o que os recém-casados buscam na lua de mel é descansar e curtir momentos incríveis a dois. Pensando nisso, aqui estão reunidas algumas opções românticas de destinos de lua de mel cheias de experiências e para casais de todos os perfis. Confira:

Austrália
A Austrália é o lugar perfeito para qualquer tipo de casal que goste de cultura, aventura, gastronomia e vinhos. Em Melbourne, dá para descobrir muita arte a céu aberto, museus, parques e os restaurantes mais renomados do país, sem contar a lista sem fim de cafés e bairros descolados. Também dá para incluir no roteiro um passeio de balão por Yarra Valley, a região vinícola.

Na costa exuberante de Queensland, os casais podem desfrutar de um luxuoso resort ou opções mais em conta em Hamilton Island, fazer voos panorâmicos pela Great Barrier Reef – o maior conjunto de corais do mundo – e ainda mergulhar com animais nas Ilhas Whitsundays.

Sydney tem atrações encantadoras além da Opera House como escalar a Harbour Bridge, pegar um barco para o Taronga Zoo e a vista de Bondi Icebergs, em Bondi Beach, sem contar as opções de bares e restaurantes incríveis. A cerca de três horas de carro da cidade, a região de Blue Mountains, Patrimônio da Humanidade, guarda cânions deslumbrantes, trilhas e muito luxo e relax no Wolgan Valley.

África do Sul
Casais que buscam uma experiência mais profunda de contato com a natureza podem fazer um roteiro pela África do Sul. O destino encanta com seu cenário natural espetacular – picos montanhosos, florestas antigas, rios para acalmar ou revigorar e maravilhosos campos de flores.

Um mergulho no Shark Alley, canal marítimo na costa do Cabo, é perfeito para os que gostam de adrenalina e que desejam se aproximar de tubarões. Para os que querem relaxar, é fácil encontrar ótimas acomodações para terapias e Spa. Há Spas terapêuticos em praias e florestas oferecendo experiências incríveis com belas paisagens ao redor. Quem visita a África do Sul não pode deixar de conhecer a vida animal na Reserva de Vida Selvagem Dinokeng, a primeira reserva livre próxima a uma área urbana.

Tailândia
Recém-casados irão encontrar uma variedade imensa de experiências para viver a dois na Tailândia. O destino possui rica diversidade de opções, perfeito para desfrutar de uma lua de mel inesquecível.

A comida tailandesa é famosa pela sua variedade vibrante de sabores. Jantar em restaurantes de comida tradicional, velejar em iates de luxo, relaxar em uma variedade de Spas, além de desfrutar de praias paradisíacas de areia branca são opções para uma viagem romântica ideal.

A Tailândia proporciona uma abundância de praias, baías, enseadas e ilhas idílicas. Cada local tem uma característica distinta. Há praias mais agitadas, onde se pode praticar esportes e fazer trilhas. As atividades mais famosas incluem mergulho, passeios de barco, canoagem, caiaque, nadar, praticar snorkeling, pescar, windsurf, jet ski e wakeboarding.


Quer ler mais notícias sobre turismo? Não perca tempo, clique aqui e confira!

saiba antes via instagram @amaisinfluente