3.0 // MANUAL3.7 // VIAGEM 

Os destinos mais legais para quem viaja com crianças

O segundo semestre está recheado de feriados, e nada melhor que aproveitar essas ocasiões para levar a família para alguns dias de descanso e diversão. Para quem consegue, também vale a pena esticar alguns dias e transformar a oportunidade em miniférias para poder curtir as crianças ao máximo!

Para começar, os pequenos geralmente adoram piscina e praia. Mas esses dois elementos, por si só, não garantem as férias felizes. Para que elas tenham muitas opções do que fazer, o melhor é ir a um destino com boa infraestrutura para recebê-las.

Um resort all-inclusive no Nordeste, por exemplo, é uma ótima pedida. A maioria deles tem não apenas a piscina infantil, mas sim um espaço dedicado a crianças com monitores, onde eles podem brincar e fazer amigos, fácil acesso à praia com guarda-sóis e espreguiçadeiras infinitas atividades especialmente criadas para elas.

Outra boa ideia é o Rio Quente, complexo de hotéis localizado em Goiás, próximo a Caldas Novas, onde estão vários balneários de águas cálidas. São sete opções diferentes de hospedagem, todas com altíssimo nível de qualidade e prontas para acolher muito bem os hóspedes mais novos. Além do parque aquático, há um ecoparque, uma praia artificial de águas quentes, rafting, escolinha de surfe, quadras de areia, entre outros.

E falando em parque, temos outra coisa que faz a cabeça das crianças: parques de diversões. E, aqui no Brasil, o mais tradicional deles é o Beto Carrero, que fica ao lado de Penha, em Santa Catarina. Lá, há atrações o suficiente para mais de um dia de viagem, como espetáculos, brinquedos radicais e zoológico. Além disso, o parque está a menos de 30 minutos de Balneário Camboriú, que tem praias incríveis e é uma excelente pedida para o tour em família.

Por fim, a Disney não poderia ficar de fora dessa lista. O lugar mais feliz do mundo encanta crianças e adultos com um universo único de possibilidades de diversão. Esse destino pede férias mais longas, mas vale cada segundo.


Quer ler mais notícias sobre turismo? Não perca tempo, clique aqui e confira!

saiba antes via instagram @amaisinfluente