1.0 // FAMOSOS4.0 // ENTRETENIMENTO 

Prêmio Multishow 2018: Confira os melhores momentos da premiação

Na noite da última terça-feira (25), o Prêmio Multishow 2018 anunciou seus vencedores! Ao todo, 10 categorias de voto popular foram premiadas, além de três escolhidas pelo júri.

O mega evento contou com diversas atrações musicais como Luan Santana, Pabllo Vittar, Kevinho, Mc Kekel, Ferrugem, Iza e muitos outros. Destaque para a apresentação de Pabllo Vittar, que ao final da performance soltou um grito de ‘Ele não’ em protesto contra o candidato Jair Bolsonaro.

A premiação teve também uma homenagem ao cantor Mr. Catra, que morreu no último dia 9 de setembro. Um de seus filhos, o MC Juninho, cantou “Adultério”, um dos sucessos do pai, ao lado de MC Marcinho e Jerry Smith.

Anitta, que levou dois prêmios na noite, fez uma apresentação musical, que contou com um medley de vários sucessos que marcaram a história do prêmio. A cantora também marcou um momento inusitado, ao dar beijão no músico Leandro Martins, do grupo Atitude 67. Outro momento marcante da noite foi o anúncio da categoria de ‘melhor grupo’, conquistada pelo grupo Rouge, que celebra um ano de volta à ativa. Já a cantora Ivete Sangalo se consagrou como a maior vencedora dos Prêmios Multishow.

Abaixo, confira alguns cliques dos convidados da noite:

View this post on Instagram

#premioMultishow2018

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

View this post on Instagram

Hoje é dia de apresentar o prêmio @multishow

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

View this post on Instagram

🙏🏽

A post shared by MC Kekel (@mckekel) on

Fotos: Reprodução/Instagram

saiba antes via instagram @amaisinfluente