1.0 // FAMOSOS1.1 // EXCLUSIVO 

Demi Lovato planeja ficar em clínica de reabilitação até o fim do ano

Após Dianna de la Garza, mãe de Demi, contar que a filha já está sóbria há 90 dias, uma fonte do site Entertainment Tonight revelou que a cantora pretende permanecer em tratamento até o final deste ano e  está muito bem desde que foi hospitalizada em julho, por conta de uma overdose.

Ainda segundo a fonte, Demi está levando a sobriedade a sério, mas ainda tem um longo caminho a percorrer. “No final do dia, Demi está fazendo isso por si mesma. Ela tem que ficar sóbria por ela, mas toda vez que tem familiares ou amigos a visita, ela se lembra de todas as outras pessoas importantes em sua vida que ela precisa lutar por também“. “Demi é grata que ainda está viva e está fazendo o que pode para nunca mais chegar a esse ponto“, completou a fonte do Entertainment Tonight.

Há pouco tempo, a mãe de Demi disse em uma entrevista à Rádio Sirius XM, estar orgulhosa  da filha. “Eu não conseguiria ficar mais agradecida ou orgulhosa dela. O vício é uma doença, é um trabalho duro. É difícil e não há atalhos”, declarou ela.

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente