2.0 // MODA2.2 // PASSARELA 

Le Lis Blanc celebra seus 30 anos de moda com desfile

Desfile-espetáculo com casting de tops, DJ Alok, orquestra e show de Ivete Sangalo marcaram o evento da Le Lis Blanc. Para celebrar seus 30 anos, a marca fez questão de preparar uma noite incrível para a comemoração. O evento de gala contou com 400 convidados no Jockey Club de São Paulo, na noite desta quinta (18).

O desfile contou com tops internacionais e brasileiras na passarela, entre elas: Adut Akech, a angel da Victoria’s Secret Josephine Skriver, Maria Borges e as brasileiras Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Izabel Goulart, entre outras. O DJ Alok tomou conta da música e estava sendo acompanhado por uma orquestra, queima de fogos, jantar, show da baiana Ivete Sangalo e ensaio de fotos por Bob Wolfenson rolando em um espaço também.

A festa contou com nomes famosos como Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Fiorella Mattheis, Mariana Rios, Patrícia Poeta (mestre de cerimônias do evento), Luciana Gimenez, Nizan Guanaes, Costanza Pascolato, Donata Meirelles, Thássia Naves, Lalá Rudge e Helena Bordon. Além das top fashionistas.

Três momentos distintos no desfile marcaram as três linhas de roupas da Le Lis Blanc. Inicialmente, vestidos brancos, rendas, babados, florais e vestidos metalizados foi o segmento casual e acessível apresentado.

Em seguida, a linha conceitual da grife, assinada pela estilista Giuliana Romanno, inspirada em gravataria, trazendo amarrações, geometrias e franjas. Um mix de sofisticação e fashionismo para mulheres que gostam de design.

Para finalizar, um toque de candomblé nos vestidos com toques delicados, em camadas que inspiradas nas roupas de baianas e na noite extravagante, com muito volume e técnicas de tingimento, coleção luxo do Atelier Le Lis, assinada pela estilista Helô Rocha.

Comemorar três décadas da Le Lis Blanc é essencial, pois poucas marcas da moda nacional chegam a ter uma vida longa, sempre inovando e esbanjando quando o assunto é o estilo e design da grife

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

saiba antes via instagram @amaisinfluente