1.4 // FESTAS 

Ney Latorraca prestigia a quarta edição do Sabores da Terra

A quarta edição do Sabores da Terra, no restaurante Nação Verde Ipanema, organizada por Jassy Oliveira e Elaine Tosta foi um verdadeiro sucesso! Mais uma vez foram do tacacá ao  carimbó e trouxeram alegria e descontração as vésperas das eleições.

Com assinatura da chef Nadja Pimentel, uma pernambucana que viveu por 20 anos no Pará e despertou sua paixão pela cozinha através da culinária paraense, e da chef convidada Lia Martins.

O cardápio estava impecável com tacacá, maniçoba, vatapá paraense, caruru, delícia de caranguejo entre outros pratos, e claro, o açaí paraense legítimo. Além de sucos regionais de bacuri, graviola e cupuaçu, drinks feitos com a famosa cachaça de jambu e a cerveja tipo exportação Cerpinha, sucesso no Pará.

Como atrações, tivemos os djs Anna Maria e Marcio e o Grupo ” Batuque do Igapó” carimbó pau e corda (que quer dizer carimbó tradicional de raiz).

Esse ano o evento encerrou com essa linda edição, em homenagem ao Sírio de Nazaré de Belém, mas em 2019 estaremos de volta com toda força e cultura paraense. Confira nas fotos de Vera Donato quem passou por lá:

Este slideshow necessita de JavaScript.

saiba antes via instagram @amaisinfluente