1.0 // FAMOSOS 

Simone e Simaria se afastam dos palcos até dezembro

Saúde em primeiro lugar! É seguindo esta máxima que as irmãs Simone e Simaria tomaram uma decisão difícil, mas necessária: não vão mais fazer shows até dezembro de 2018. A pausa é para que Simaria se recupere plenamente da tuberculose ganglionar que foi diagnosticada em abril deste ano, e que já a afastou dos palcos por alguns meses.

Durante o primeiro afastamento de Simaria, a irmã Simone manteve a agenda de shows e se apresentou em versão solo. Mas desta vez, de acordo com um comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa da dupla, as duas vão parar. Simone se apresentou em Niterói no último domingo (30), sozinha, e se emocionou muito ao se despedir do público.

No comunicado, Simaria disse que sentirá saudade dos shows, “mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã”. Ainda diz que vai aproveitar a pausa para preparar o DVD que gravaram há alguns meses.

Já Simone aproveitou para agradecer o apoio dos fãs, que ficaram ao lado dela durante o tempo em que teve de fazer dos shows sozinha. Mas ela explica porque decidiu parar também, desta vez: “Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo que vocês merecem”.

 

Informações: MdeMulher

saiba antes via instagram @amaisinfluente